Adolescente é morto após ter casa invadida no Recife

O jovem de 13 anos reagiu ao assalto e foi baleado na noite dessa quarta-feira

por Victor Gouveia qui, 07/04/2022 - 10:44
Pixabay A mãe e o padrasto da vítima também foram baleados Pixabay

A Polícia Civil investiga o assalto a uma residência que resultou na morte de um adolescente de 13 anos e deixou duas pessoas baleadas na noite dessa quarta-feira (6), na Rua Barão de Ladário, no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife. Testemunhas disseram que o menor reagiu à invasão de dois homens armados.

O adolescente teria esfaqueado um dos assaltantes, que respondeu com o disparo que o matou. A mãe, de 31 anos, tentou defender o filho e foi atingida com um tiro na cabeça e o padrasto, de 24, levou um tiro no braço.

"Segundo relatos, desconhecidos teriam invadido a casa e anunciado assalto. Uma das vítimas teria reagido e atingido um dos autores com uma arma branca, momento em que teria sido alvejado e falecido no local", confirmou a Força Tarefa de Homicídios da Capital, que busca os suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio.

O casal foi socorrido para a UPA dos Torrões e, em seguida, a mulher deu entrada no Hospital da Restauração, na área Central da capital. Ela passou por cirurgia e apresenta quadro estável.

COMENTÁRIOS dos leitores