PE é representado pelo Moda Center em feira internacional

O estado está sendo representado na feira pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste

sex, 27/05/2022 - 18:24
Divulgação Representação de Pernambuco na feira internacional Divulgação

Representantes do Moda Center, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, estão divulgando o potencial do centro de compras na 56ª edição da Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, que acontece até o próximo dia 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo-SP. 

O diretor do centro de compras, Tales Nery, salientou a importância da presença no evento internacional. "Além dos nossos investimentos em marketing digital e na televisão, é muito importante também o Moda Center estar presente, presencialmente, em grandes eventos do setor de moda e vestuário como este".

No evento, o Moda Center conta com um estande exclusivo, onde são mostradas para os visitantes as vantagens de se empreender comprando no maior centro atacadista de confecções do Brasil. Ao lado do estande do Moda Center, está também a ASCAP - Associação Empresarial de Santa Cruz do Capiberibe, parceiros na ação. 

De acordo com organizadores, a expectativa é que mais de 10 mil lojistas de várias partes do País, focados no setor de confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos, participem do evento. São 210 expositores e marcas em evidência, com 15 países visitantes durante mais de 160 horas de atrações. 

COMENTÁRIOS dos leitores