Tamarineira terá ponto de vacinação contra gripe e Covid

A ação faz parte de um mutirão que ocorre neste sábado (4), na Ferreira Costa da Tamarineira

por Camilla Dantas sex, 03/06/2022 - 18:19
Breno Esaki/Agência Saúde DF Vacinação contra a Covid-19 Breno Esaki/Agência Saúde DF

Um mutirão de vacinação contra Covid-19 e gripe, acontecerá, no próximo sábado (4), das 8h às 16h na Ferreira Costa da Tamarineira, no bairro da Tamarineira, na zona norte do Recife. A ação é uma parceria entre a empresa e a Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE). Para ter acesso a imunização será necessário apresentar uma cópia do cpf ou cartão do SUS e o cartão de vacinação.

No local será disponibilizada a primeira, segunda e terceira dose da vacina contra o coronavírus (primeira e segunda doses para crianças a partir de 5 anos, e a terceira para adolescentes a partir de 12 anos). 

Além disso, tomarão a dose da gripe apenas gestantes, puérperas, professores da rede pública ou privada, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, profissionais das forças de segurança, salvamento e das forças armadas, funcionários do sistema prisional, idosos a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde e crianças entre 6 meses e 5 anos.  

COMENTÁRIOS dos leitores