Idosa morre atropelada por ônibus em Boa Viagem

Coletivo subiu a calçada e bateu na parada de ônibus onde a vítima estava

por Jameson Ramos seg, 27/06/2022 - 13:27
Reprodução Parada atingida pelo coletivo em Boa Viagem Reprodução

Nesta segunda-feira (27), uma mulher morreu atropelada por um ônibus na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Segundo testemunhas, o motorista, que fazia a linha 062 - Jardim Piedade, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e atingiu uma parada de ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vitima foi uma idosa, que não teve o nome e a idade revelados. Ela foi encontrada embaixo do veículo. Uma outra mulher, que também estava no ponto de ônibus, ficou em choque com o acidente e foi atendida pela equipe do SAMU, mas não precisou ser direcionada para uma unidade de saúde. 

O motorista apresentou um quadro de pico hipertensivo e foi levado para uma unidade do Hapvida, localizado no bairro do Derby, área central do Recife.

A empresa Borborema lamentou a ocorrência e afirmou que abriu sindicância interna para apurar o fato.

"A Borborema se solidariza com os parentes e amigos das vítimas e se coloca à disposição dos familiares e das autoridades competentes a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários e colaborar com a investigação sobre o caso", disse, em nota.

O Grande Recife Consórcio assegurou que está acompanhando o trabalho da perícia para saber o que causou o acidente, para poder tomar as medidas cabíveis. 

COMENTÁRIOS dos leitores