Praias: 21 trechos de PE estão inaptos para banho de mar

Amostras de águas constaram uma grande quantidade de coliformes fecais

por Camilla Dantas seg, 15/08/2022 - 18:39
Júlio Gomes Pernambuco soma 21 trechos inaptos para banho de mar Júlio Gomes

 A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), encontrou algumas irregularidades a exemplo de uma grande quantidade de coliformes fecais nas amostras de águas de algumas praias pernambucanas, e por isso até a próxima quinta-feira (18), 21 trechos de praias pernambucanas estarão inaptos para banho de mar.

Segue a lista dos lugares inaptos para banho:

 Itamaracá

Praia do Pilar, em frente à Igreja do Pilar Praia do Forte, em frente ao Forte Orange Praia de Jaguaribe, em frente à rua Santina de Barros.

Paulista

Praia do Janga, em frente à rua Betânia Praia de Maria Farinha, em frente ao Cabanga Iate Clube Praia do Janga, em frente ao condomínio Roberto Barbosa, na rua Cláudio S. Bastos.

Olinda

Praia dos Milagres, em frente à Praça dos Milagres Praia do Carmo, em frente à Praça João Pessoa, atrás dos Correios Praia de Rio Doce, em frente à rua Paulo N. Queiroz, próximo à foz do Rio Doce Praia de Bairro Novo, em frente à avenida Ministro Marcos Freire, no número 2039.

Recife

Praia de Boa Viagem, em frente ao Posto 8 Praia de Boa Viagem, em frente ao Posto 15 Praia do Pina, em frente ao Cassino Americano.

Jaboatão dos Guararapes

Praia de Piedade, em frente ao Hospital da Aeronáutica Praia de Candeias, em frente ao Restaurante Candelária Praia de Barra de Jangadas, em frente ao no número 10800 Praia de Candeias, em frente ao Conjunto Residencial Candeias II.

Cabo de Santo Agostinho

Praia de Gaibú, em frente à avenida Laura Cavalcanti, perto do Centro de Turismo Ipojuca Praia de Porto de Galinhas, em frente à rua Esperança Praia de Ponta de Serrambi, no Pontal – Quadra 01-01, Lote 01-01.

Tamandaré

Praia de Tamandaré, em frente à rua Nilo Gouveia Filho, em frente à estátua.

COMENTÁRIOS dos leitores