Pai do atirador do ES postou foto de livro de Hitler

Ele é tenente da polícia e psicanalista

sex, 25/11/2022 - 17:19
Reprodução Publicação de Fábio Castiglioni, pai do atirador do Espírito Santo Reprodução

O pai do atirador do Espírito Santo, identificado como Fábio Castiglioni, que matou três pessoas nesta sexta-feira (26), ao invadir duas escolas atirando, publicou na rede social a foto do livro Mein Kampf, que conta a história de Adolf Hitler. No entanto, ele apagou a publicação após repercussão.

Na legenda, Fábio Castiglioni, que é tenente da polícia e psicanalista, ressalta que “ler é uma das chaves de expansão da consciência''. “Ativa regiões neurais ligadas às recompensas, que é o sistema Accumbens. Núcleo Accumbens Humano (Acc) é a principal estrutura do Estriado Ventral. Constitui uma interface límbico-motora e tem um papel central nos circuitos de recompensa cerebral. Cumpre funções emocionais, motivacionais e psicomotoras, estando envolvido em diversas patologias neuropsiquiátricas”, diz.

Além disso, há várias publicações em referência ao Instituto de Desenvolvimento e Estudos da Saúde Mental e na sua descrição do Instagram ele diz: “Servir ao Senhor o Deus Altíssimo, esse é o dever de todo ser humano!”. 

COMENTÁRIOS dos leitores