Estudante tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus

Uma faca foi apreendida pelas polícia dentro do coletivo. Jovem fazia o trajeto Recife-Salvador

seg, 05/12/2022 - 08:08
Arquivo pessoal Stefani Firmino precisou levar 18 pontos no ferimento Arquivo pessoal

Uma estudante de enfermagem, de 23 anos, teve o rosto cortado durante uma viagem de ônibus de Recife a Salvador, na Bahia. Ela dormia no momento do ataque e precisou levar 18 pontos no ferimento que se estende da bochecha ao queixo.

A agressão ocorreu na madrugada do último dia 29, quando o coletivo passava pela cidade de Conde, no norte da Bahia. A vítima Stefani Firmino mora em Itabuna, no sul baiano, e havia viajado ao Recife para realizar uma prova de residência.

Uma faca de churrasco encontrada com uma passageira foi enviada à perícia para confirmar a suposta autoria. A lâmina estava limpa. O caso foi registrado como 'lesão corporal leve'.

Ao G1, Stefani contou que dormia com um edredom até o pescoço quando foi atacada. Ela acordou com um ardor no rosto e percebeu que estava sangrando. Uma amiga que a acompanhava realizou os primeiros socorros.

A estudante comentou ter estranhado a postura da suspeita, que não esboçou nenhuma reação, enquanto os demais passageiros tentavam ajudar. A faca foi apreendida, mas a mulher seguiu viagem até o destino final na capital baiana.

COMENTÁRIOS dos leitores