Detran-PE inaugura nova loja em Camaragibe

A unidade vai funcionar no Camará Shopping

qua, 21/12/2022 - 08:31

Uma nova loja do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) será inaugurada, nesta quarta-feira (21), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A unidade vai funcionar no no Piso L1 do Camará Shopping, em frente à loja Di Santinni, no horário das 9h às 15h, de segunda a sábado.

A loja terá serviços destinados à habilitação e veículos, a exemplo do processo de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), alteração de endereço e dados e identificação de condutor infrator.

O espaço tem 157m² de área, com ambientes destinados à recepção, oito bancadas de atendimento, área para entrega de documentos, duas cabines para captura de fotos e espaço para controle interno. Possui ainda copa, vestiário, CPD e sala de arquivo. 

No local, o proprietário de veículo pode ainda comunicar venda, receber documentos, primeiro emplacamento, dar entrada em recurso de autuação e efetivar a transferência de propriedade. A expectativa é que a unidade do Detran-PE do Camará atenda a uma média de 2,5 mil usuários por mês. Os serviços devem ser solicitados por meio de agendamento no site do Detran-PE.

Outros serviços

Além da unidade do Detran-PE, o Camará Shopping possui um cartório, o que possibilita a autenticação de documentos no local; e em breve terá também as lojas Nova Placa e Expresso Vistoria, que compõem juntos um serviço completo para quem precisa regularizar a documentação de seus automóveis.

COMENTÁRIOS dos leitores