Mulher morre em acidente e criança tem corpo 70% queimado
Vítimas eram da mesma família e estavam em veículo que foi afetado por carga tombada
Uma mulher de 34 anos morreu e uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida após um sinistro de trânsito na BR-376, em Ponta Grossa, no interior do Paraná. A tragédia aconteceu após um caminhão carregado com piche tombar na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado, a mulher era madrasta da criança que se feriu. O motorista do veículo, pai da menina, perdeu o controle da direção no momento em que o caminhão tombou e o piche se espalhou pela rodovia.
A vítima fatal foi ejetada do caminhão e morreu no local. Já a criança teve 70% de seu corpo queimado, após cair sobre a carga de piche. Ela foi encaminhada a um hospital de Ponta Grossa. De acordo com os socorristas, as queimaduras são de segundo grau. Já o motorista do caminhão está consciente e bem, apesar de ter apresentado sinais de desorientação momentos após o susto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via ficou bloqueada parcialmente. A instituição não fez atualizações sobre o tráfego desde então. Órgãos de Meio Ambiente também foram acionados ao local.