Homem incendeia casa da ex-mulher em Igarassu

Ele não aceita nunca o divórcio pedido pela ex-companheira, mesmo já estando separados desde 2016

seg, 13/02/2023 - 18:29
Reprodução/Instagram Segundo apuração, a casa foi incendiada pelo ex-marido da vítima. Reprodução/Instagram

Uma casa foi incendiada no último domingo (12), no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Segundo um dos moradores da residência, Isaías Santana da Silva, filho da proprietária, Noêmia, o principal suspeito é seu próprio pai.

Ele conta que não havia ninguém em casa no momento em que seu pai invadiu o terreno e ateou fogo no local. Em entrevista a um portal de notícias local, Isaias disse que o homem chegou a ligar para Noêmia ameaçando que as próximas vítimas seriam eles dois.

Ainda segundo Isaias, o seu pai nunca aceitou o divórcio pedido por Noêmia, mesmo já estando separados desde 2016. Ela não quis continuar com o casamento por ter sofrido violência doméstica.

A deputada estadual e delegada Gleide Ângelo (PSB/PE) publicou, nesta segunda-feira (13), em sua página no instagram, a denúncia do ocorrido, configurando a ação como violência patrimonial contra mulher.

“Estou sendo marcada em diversas mensagens nas redes sociais na postagem do caso de Noêmia de Igarassu. Ela teve a casa incendiada e o suspeito do crime é o ex-marido. Informo que eu e minha equipe já estamos em contato com a vítima.”, diz a legenda do vídeo.

A gravação, feita por parentes da vítima, mostra a casa pegando fogo, com forte fumaça saindo dela. Noêmia chora do lado de fora, vendo seu imóvel ser destruído pelas chamas.

A publicação destaca ainda que a rede de proteção à mulher e Polícia Civil foram acionadas para dar continuidade às investigações.

https://www.instagram.com/reel/ConFlQnu028/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores