Grupo vendia ingressos falsos para as prévias do Recife
Operação da Polícia Civil busca, nesta quinta-feira (16), fazer apreensão de bens adquiridos no esquema de fraude comercial
Em operação realizada na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu cinco mandados de busca e apreensão para reter bens adquiridos por meio de um esquema de fraude realizado no Recife, e que visava vender ingressos falsos para a prévias carnavalescas na capital. O crime era cometido em localidades nos bairros de Água Fria e Bongi, na Zona Oeste.
De acordo com o relatório inicial da Civil, foram apreendidos aparelhos de celular, dinheiro em espécie, uma máquina de cartão, colares de entrada em eventos, ingressos e cartões de vacina da Covid-19 sem preenchimento.
A Operação “Piratas do Carnaval” investiga crimes como fraude eletrônica, falsidade ideológica e fraude comercial, através das delegacias de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DPRICI), unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), e Integrada Especializada (Diresp).
*Em atualização