Personal trainer é morto dentro de academia em Caruaru

O autor do crime frequentava a academia há menos de uma semana

ter, 21/02/2023 - 16:58
Reprodução/Instagram Rodrigo Gama Reprodução/Instagram

Um personal trainer identificado como Rodrigo Gama foi assassinado dentro de uma academia em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (20). Ele era coordenador técnico na academia.

Rodrigo Gama foi alvejado na nuca por um aluno da academia, segundo a Polícia Civil. O suspeito fugiu após o crime. 

O autor do crime havia se matriculado na academia há menos de uma semana. A suspeita é que ele tenha passado a frequentar a academia para cometer o homicídio. Os investigadores também suspeitam que o assassino tenha se matriculado com documentos falsos.

No Instagram, a academia Gymbox, onde ocorreu o crime, emitiu uma nota de pesar. "Rodrigo foi cruelmente assassinado por um aluno pelas costas, com um tiro na nuca, por motivos ainda desconhecidos. Informamos que estamos ao lado da família de Rodrigo, e dos nossos colaboradores, prestando toda a assistência necessária, e tomando todas as providências cabíveis junto à Secretaria de Defesa Social do Estado, para que Justiça seja feita", declarou.

O velório de Rodrigo Gama ocorreu na casa dele a pedido da família, no município de São Caetano, no Agreste pernambucano. O sepultamento foi feito no Cemitério de Tapiraim, também em São Caetano.

COMENTÁRIOS dos leitores