Novo Atacarejo inaugura loja de 3.780m2 em Carpina

Segundo a rede pernambucana, foram gerados 250 empregos diretos e há novos lançamentos no radar

qui, 09/03/2023 - 11:55
Divulgação Nova loja tem 22 caixas e 250 vagas de estacionamento Divulgação

A rede pernambucana Novo Atacarejo inaugurou, nesta quinta-feira (9), a sua segunda loja em Carpina, na Zona da Mata Norte, interior de Pernambuco. É a primeira unidade do plano de expansão da rede pernambucana para este ano. Ainda este mês, a previsão da rede de atacarejo é inaugurar mais uma loja no Recife.

O Novo Carpina Trevo será todo climatizado e ocupará 3.780 metros quadrados de área de vendas. O mix conta com nove mil itens para atender comerciantes, famílias e empreendedores que geram renda na área da alimentação. A variedade envolve itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, além de bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens.

Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete. Estarão disponíveis 22 checkouts (guichês de pagamento) e 250 vagas de estacionamento.

Serviço:

Endereço: Rua Conselheiro João Alfredo, 262, Santa Cruz, em Carpina (PE). 

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 7h às 21h. Domingo: 7h às 18h

Rede em expansão

Com a inauguração do Novo Carpina Trevo, sobe para 19 o número de unidades que entram em operação no Estado, em três anos de atuação da rede. 

“Foi em Carpina onde começou a história do Novo Atacarejo, com a abertura da primeira loja, em 2019, gerando 300 empregos e ajudando a cidade a se desenvolver e a atender outros municípios da Zona da Mata Norte do Estado. Agora, são mais 250 empregos, novos tributos à cidade e colaborando para abastecer estabelecimentos e pessoas empreendedoras que produzem alimentos para gerar renda”, adiantou o diretor de Marketing do Novo Atacarejo, Milton Amorim.

A rede pernambucana gera cerca de cinco mil empregos diretos entre na Região Metropolitana do Recife e interior e está presente nas cidades: Recife (2), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1) Belo Jardim (1), Escada (1) e Arcoverde (1). 

COMENTÁRIOS dos leitores