Viral: Mãe se emociona ao assistir estreia do filho na TV

Wellington, estudante de jornalismo, acaba de integrar programa na TV do Piauí

por Vitória Silva qua, 19/07/2023 - 17:35
Reprodução Dona Maria comemora estreia do filho na TV Reprodução

Ainda vestindo o uniforme do trabalho, dona Maria, uma mãe piauiense, viralizou nas redes sociais após ser filmada, pulando de alegria, ao assistir a estreia do filho em um programa de TV do Piauí. A mulher está em seu local de trabalho aguardando a passagem e convida os colegas para assistir a Wellington, que é estudante de jornalismo. Ela chora, pula e aponta para a TV repetidas vezes, emocionada, enquanto os amigos se emocionam juntos. 

[@#video#@]  

A publicação original no Twitter, postada por Camilla Ventura, de Teresina, já conta com quase um milhão de visualizações, 25 mil curtidas e mais de mil comentários. O vídeo ganhou tração e já foi veiculado em diversos canais de mídia. 

O colunista Erlan Bastos, mentor do jovem, deixou seu depoimento em uma postagem do perfil da Choquei. "Foi incrível Cho! Que orgulho de ver essa proporção. Contratei ele faz 2 meses e ele havia me pedido na primeira oportunidade de entrar na TV, que ele fosse lembrado. Ele participou hoje do nosso programa é foi incrível. Ele está aí por mérito dele! Esforçado! Competência!", disse. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores