Trigêmeas separadas se conheceram aos 11 anos
A mãe das garotas e seu marido Lee não estavam preparados para criar trigêmeos e, portanto, decidiram colocar duas das filhas para adoção
No programa estadunidense The Today Show, as irmãs Kendall Scavo, Julianne Scavo e Rikki Jump contaram uma história impressionante: apesar de serem trigêmeas, elas não cresceram juntas - e só se encontraram pela primeira vez aos 11 anos.
Segundo as irmãs, sua mãe biológica, Kathleen, descobriu que estava grávida de três bebês em 1991. Financeiramente, ela e seu marido Lee não estavam preparados para criar trigêmeos e, portanto, decidiram colocar duas das filhas para adoção.
Kathleen e Lee deixaram o hospital com Rikki, enquanto Kendall e Julianne foram adotadas por Ken e Tina Scavo. O casal demorou 8 anos para revelar a verdade para suas filhas adotivas - e contou tudo em uma noite de Natal.
"Acho que eles sempre tiveram aquele medo inerente de que gostaríamos de ver nossa mãe biológica e sentiríamos uma atração biológica, mas esse nunca foi o caso", explicou Kendall. Ao descobrir que tinham uma terceira irmã, Kendall e Julianne começaram a se corresponder com Rikki.
Anos depois, as trigêmeas se encontraram pela primeira vez. Rikki e Julianne, que são gêmeas idênticas, tiveram um grande choque. "Foi como se olhar no espelho", lembraram.
Apesar do encontro tardio, as gêmeas dizem sentir que sempre se conheceram, e que a reunião foi como uma "peça de quebra-cabeça se encaixando". Mesmo afastadas, as meninas sempre tiveram jeitos muito similares, e até os mesmos gestos.
Hoje, Kendall, Julianne e Rikki são inseparáveis e moram a poucos minutos uma da outra em Austin, no Texas. Elas também apresentam um podcast, chamado Luke, Who Is Your Father, sobre a história da família.