Mulher comia na frente das filhas, deixando-as com fome
Durante as apurações, os investigadores descobriram que a mulher batia constantemente nas filhas, as ameaçava e as xingava
Foi presa, nessa quinta-feira (3), uma mulher acusada de abandono de incapaz e tortura contra suas filhas. A acusada, inclusive, se alimentava na frente das filhas, deixando-as com fome. Ela foi localizada e detida em um shopping center, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, as investigações tiveram início em janeiro, após denúncias de vizinhos de que a mulher deixava as filhas, de 8 e 1 ano de idade, sozinhas em casa. Na ocasião, as crianças, que apresentavam hematomas e outras lesões, foram encaminhadas à delegacia pelo Conselho Tutelar e, posteriormente, foram entregues para os respectivos pais, já que eram fruto de diferentes relacionamentos da mãe.
Durante as apurações, os investigadores descobriram que a mulher batia constantemente nas filhas, as ameaçava e as xingava, causando intenso sofrimento físico e mental. A menina mais velha ainda era obrigada a cuidar da bebê por longos períodos.
A avó – mãe da presa – disse em depoimento que a filha tem problemas de ansiedade e fúria, mas não trata adequadamente. Afirmou também ter certeza de que ela dopava as crianças e que já fez um registro de ocorrência contra a filha por ameaça e invasão de domicílio.
Com informações da assessoria