Avenida Abdias de Carvalho trava após colisão entre motos

A retenção de veículos no trecho do acidente, provocou trânsito intenso, de acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU)

por Rachel Andrade qui, 10/08/2023 - 18:11
Reprodução Acidente ocorreu no trecho próximo a um posto Shell Reprodução

Duas motos colidiram, no fim da tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. A retenção de veículos no trecho do acidente, provocou trânsito intenso, de acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). O Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local para socorrer as vítimas. 

Os bombeiros atenderam um dos condutores, um homem de 28 anos, que sofreu ferimentos no braço esquerdo e reclamou de dores na região torácica. Os socorristas informaram ainda que a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, onde deverá permanecer sob cuidados médicos. 

O Samu prestou atendimento a outras três vítimas, uma mulher de 33 anos e outras duas pessoas que não foram identificadas. Uma das vítimas não identificada foi encaminha para a UPA Torrões, enquanto as demais foram levadas para o Hospital da Restauração. 

COMENTÁRIOS dos leitores