Viatura da PM colide em moto e ocupantes morrem na RMR

A batida ocorreu em São Lourenço da Mata. Testemunhas apontam que os policiais seguiam na contramão

seg, 28/08/2023 - 08:51
Reprodução/Redes Sociais Policiais no local do acidente Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) bateu em uma moto com dois ocupantes na tarde desse domingo (27), na Avenida Doutor Francisco Correia, em frente à ladeira Liberato, no Centro de São Lourenço da Mata. Testemunhas apontaram que o veículo da Polícia seguia na contramão, em alta velocidade.

As vítimas foram arremessadas com a intensidade da colisão e chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 16h51 e chegou a socorrer a passageira, de 26 anos, ao Hospital da Restauração, no Recife.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado e levou o condutor, de 27, com ferimentos no rosto, para a UPA de São Lourenço da Mata. 

Em nota, a Polícia Militar informou que a viatura estava a caminho da Delegacia de Camaragibe, para dar andamento a uma ocorrência quando se envolveu na colisão. Os policiais que estavam no veículo também receberam atendimento médico e se apresentaram à Diretoria de Polícia Judiciária Militar.

Um inquérito policial militar foi instaurado e o comando do Batalhão fará a investigação administrativa para apurar as circunstâncias que contribuíram para o acidente.

COMENTÁRIOS dos leitores