Caruaru: mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

Principal suspeito, ex-namorado da mãe foi preso na madrugada desta terça-feira (12)

por Vitória Silva ter, 12/09/2023 - 09:35
Reprodução Suilam e Vitória, mãe e filha encontradas mortas em Caruaru Reprodução

Mãe e filha foram mortas, no último fim de semana, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso, um possível duplo feminicídio, foi registrado na noite da segunda-feira (11), quando os corpos foram encontrados no residencial Xique-Xique, no bairro da Boa Vista. As vítimas são Suilam Mirelle de Almeida, de 49 anos, e Vitória Thaynara de Almeida, de 11 anos. 

O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Suilam, identificado como Everaldo, de 52 anos. Ele foi autuado por policiais da Cavalaria e do 4º Batalhão de Polícia Militar, na frente do Terminal Rodoviário de Caruaru, e posteriormente levado à delegacia, onde foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (12). 

A autuação foi por homicídio consumado e o suspeito "está à disposição da Justiça", de acordo com a Civil. Everaldo nega o crime. As autoridades trabalham com a hipótese de que ele não aceitava o fim do relacionamento, rompido há oito dias. Na perícia, foi constatado que o crime provavelmente ocorreu no domingo (10), um dia antes dos corpos serem encontrados. As vítimas tinham sinais de enforcamento.

COMENTÁRIOS dos leitores