Homem é atropelado, roubado 2 vezes e deixado só de cueca

O caso aconteceu em Fortaleza, na madrugada da terça (24)

por Victor Gouveia qui, 26/10/2023 - 09:12
Reprodução/Redes Sociais Homem só de cueca durante assalto Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista por aplicativo foi roubado duas vezes, atropelado pelos assaltantes e obrigado a ficar só de cueca no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, no Ceará. Os fatos ocorreram na madrugada da terça-feira (24), em um intervalo de uma hora.

Já passava das 5h quando o motociclista foi abordado a primeira vez e perdeu a moto, um dos capacetes, celular e uma mochila para os criminosos. Ele continuou o caminho a pé e foi atropelado por um carro ocupado por outro grupo criminoso.

Depois de derrubar a vítima no chão, um homem desceu do banco de trás com uma faca em mãos, ameaçou o motociclista e o deixou só de cueca. "Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais por que eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto', relatou à TV Verdes Mares.

Sem a moto usada para trabalhar, sem o celular e sem os capacetes, ele disse estar preocupado com o sustento dos filhos. "Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar."

Dois boletins de ocorrência foram registrados e distribuídos no 10º Distrito Policial (DP) e na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC).

 

COMENTÁRIOS dos leitores