Motorista que estava desaparecido é achado morto no Cabo

O motorista de aplicativo estava desaparecido desde a última terça-feira (28)

por Guilherme Gusmão qui, 30/11/2023 - 20:04
Polícia Civill/Divulgação Viatura da Polícia Civil de PE Polícia Civill/Divulgação

O corpo do motorista de aplicativo José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30) às margens da BR-101, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O idoso estava desaparecido desde a última terça-feira (28), quando saiu de sua residência, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, para trabalhar.

A confirmação sobre a morte do motorista foi informada por seu filho em entrevista ao G1. De acordo com Lucas Costa, o seu pai saiu de casa por volta das 19h30 da terça. Momentos após o desaparecimento, os familiares conseguiram acessar o e-mail da vítima e, através do sistema de GPS, encontraram o carro do idoso e seus pertences em uma área no bairro da Cohab, na Zona Sul da cidade. No entanto, o corpo do trabalhador não foi achado na região. Após dois dias de buscas, o motorista foi encontrado morto na tarde desta quinta, nas proximidades do Hospital Dom Helder Câmara.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A corporação também afirmou que o inquérito vai seguir "até o esclarecimento dos fatos".

COMENTÁRIOS dos leitores