Jaboatão tem programação de Natal neste domingo

Neste domingo (17), as crianças vão se divertir com seus familiares em dois pontos do Natal Jaboatão Solidário Infantil

dom, 17/12/2023 - 11:11
Leandro de Santana/PJG Crianças com Papai Noel em Jaboatão Leandro de Santana/PJG

Programação de Natal do Jaboatão cheia de atrações neste domingo  Neste domingo que antecede o Natal, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes preparou várias atrações que vão encantar a população jaboatonense junto com a decoração natalina, Caravana de Natal, Papai e Mamãe Noel, shows e brincadeiras. Neste domingo (17), as crianças vão se divertir com seus familiares em dois pontos do Natal Jaboatão Solidário Infantil. Um deles é o Parque da Cidade, em Prazeres, onde terá show da Banda i9Kid’s e da turma da Tia Carla, além de brinquedos infláveis e brincadeiras, das 16h às 20h .

Em Barra de Jangada, a garotada vai brincar à vontade e suar a camisa, na Praça Rita Barradas, onde assistirão as apresentações das bandas  i9Kid’s e A Nave, das 16h às 20h. A programação do Natal Jaboatão Solidário segue ao longo desta semana, com uma Cantata natalina na rua da Árvore, em Candeias, nesta segunda-feira (18), a partir das 18h30. Haverá apresentação do Coral de alunos da rede municipal e da cantora Lua.

Na terça-feira (19), a Caravana de Natal irá percorrer as principais ruas de Prazeres, com concentração em frente à sede do Palácio do Batalha, a partir das 17h. E nesta quarta-feira (20),  a caravana do bom velhinho passeará mais uma vez pelas principais ruas do Jaboatão Centro, concentrando-se na praça do Coreto, às 17h. Na noite do sábado, foi realizada uma seresta com shows da orquestra Noventa Graus, Banda Labaredas e Rogério Som, na rua Paes de Andrade no bairro de Cavaleiro. O evento reuniu muitos fãs que entoaram sucessos dos seus artistas prediletos com muita animação. Ainda no sábado, teve a caravana com o Papai e Mamãe Noel, duende e demais personagens da época circulando pelas principais ruas dos bairros de Prazeres e Cajueiro Seco. Crianças, adultos e idosos ficaram aguardando  ansiosos nas calçadas e nas frentes das casas a passagem do casal de "bons velhinhos" e demais personagens da época.

O prefeito Mano Medeiros que vem acompanhando de perto a programação do Natal Solidário do Jaboatão disse o quão é gratificante compartilhar essa ação da prefeitura junto com a população. "Preparamos com muito carinho e dedicação cada detalhe desta programação desde a decoração natalina, cantatas, caravanas e shows. Esse clima de paz e renovação que envolve o Natal nos enche de alegria e bem-estar. A cada passagem da caravana por um regional, o carinho e interação das crianças e adultos é visível e nos emociona. Isso mostra que a gestão municipal vem trabalhando para o povo e com o povo. Dessa forma, construíremos um município mais desenvolvido e com mais qualidade de vida para os jaboatonenses. Acompanhe a programação nas redes sociais e no site da prefeitura e prestigiem", falou.

Nos próximos dias 21, 22 e 23 em frente à Casa da Cultura, haverá apresentação de peça teatral, grupos de dança, teatro, missa campal, show católico, apresentações musicais e muito mais. A programação terá início às 18h30 (21.12) e às 19h (22 e 23.12).

SOLIDARIEDADE 

A Campanha do Natal Jaboatão Solidário também continua. Ela integra o programa de voluntariado Amor por Jaboatão, coordenado pela primeira-dama, Andréa Medeiros. Quem puder participar basta levar sua doação em um dos pontos de coleta: o Complexo Administrativo da Prefeitura, em Jardim Jordão; o Palácio da Batalha, em Prazeres; ou uma das 7 regionais do município. Alimentos não-perecíveis, roupas e brinquedos serão recebidos até o dia 31 de dezembro, nesses pontos.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores