Viatura da PM e carro se chocam na Zona Norte do Recife

Informações confirmam que os condutores teriam realizado teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para uso de bebidas alcoólicas

por Rachel Andrade seg, 25/12/2023 - 11:39
Reprodução/Google maps Colisão aconteceu no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife Reprodução/Google maps

Uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) se envolveu em um acidente com um veículo de passeio, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Destroços ficaram espalhadas no local da colisão.

A batida entre os dois veículos teria acontecido na altura do cruzamento das ruas José Bonifácio com a Conde de Irajá. Imagens do choque entre os dois veículos registraram que a viatura da PM capotou. 

Três policiais que estavam dentro da viatura teriam sido levados ao Hospital da PMPE, no bairro do Derby, área central do Recife. O condutor do carro de passeio envolvido no acidente não precisou de cuidados médicos. A perícia chegou a realizar teste do bafômetro nos condutores dos veículos, mas o resultado para alcoolemia foi negativo. 

A reportagem buscou informações com a PM, que não respondeu até a publicação da matéria. O espaço permanece aberto parta esclarecimentos.

COMENTÁRIOS dos leitores