Dupla é presa após ostentar armas em festa no Recife

Casal foi identificado através de vídeo que viralizou nas redes sociais, após o réveillon

por Vitória Silva qua, 03/01/2024 - 10:59
Reprodução/WhatsApp Dupla é presa por porte ilegal de armas no Recife Reprodução/WhatsApp

Um homem e uma mulher foram presos por porte ilegal de armas após serem flagrados, em vídeo (confira imagens abaixo), exibindo armas de fogo dentro de um carro, durante uma festa de réveillon. O caso ocorreu na rua Alto Nossa Senhora de Fátima, no Vasco da Gama, bairro na Zona Norte do Recife. A dupla foi identificada graças ao registro, que viralizou nas redes sociais.

A celebração aconteceu em via pública, no último dia 1º de janeiro. Pelas imagens, é possível ver primeiro uma mulher de vestido branco, sentada à janela do veículo, dançando e ostentando uma pistola. Em seguida, um homem, vestindo uma camisa azul, também é visto do outro lado do carro, exibindo uma segunda arma.

Embed:

A dupla aponta a arma para cima e também para a população em volta, mas não realiza disparos. Há, pelo menos, outros dois ocupantes no automóvel, incluindo um motorista e um passageiro no banco de trás, mas eles não foram citados, a priori, pela Polícia Civil. As pessoas armadas que aparecem em vídeo foram identificadas por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), que prenderam os suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher foram levados para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte da cidade. O caso está sob o comando da Delegacia da Macaxeira, que instaurou um inquérito para apurar os fatos.

 

COMENTÁRIOS dos leitores