Homem é perseguido em praia após agredir companheira

O suspeito foi preso por tentativa de feminicídio

por Guilherme Gusmão sex, 05/01/2024 - 16:25
Reprodução/Redes Sociais O caso aconteceu na ilha de Mosqueiro, no Pará Reprodução/Redes Sociais

Após acertar sua companheira com uma garrafa de vidro, um homem foi preso, na última quarta-feira (3), por tentativa de feminicídio em Mosqueiro, ilha a 70 km da cidade de Belém, no estado do Pará. Em vídeos que circulam na internet, é possível observar banhistas, que viram a violência física, perseguindo o suspeito para tentar imobilizá-lo.

Ao saber que a ocorrência se tratava de agressão contra uma mulher, um policial militar, que estava próximo à área de banho, tentou prender o homem, porém não conseguiu. Foi nesse momento que pessoas que frequentavam a praia começaram a correr atrás do suspeito. Com o tumulto, um banhista ainda chegou a puxar a bermuda do agressor para tentar pará-lo. Em seguida, outro banhista acertou um chute no agressor e o derrubou na faixa de areia, facilitando, assim, a captura policial.

Segundo a Polícia Civil do Pará, o homem foi preso em flagrante e já está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da região e, após a sua alta médica, foi ouvida na delegacia de Mosqueiro, onde a ocorrência foi registrada.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores