Jovem de 19 anos é encontrada morta em Serra Talhada

Segundo as investigações, a vítima foi encontrada com um fio enrolado em seu pescoço

por Guilherme Gusmão sex, 05/01/2024 - 18:07
Alice Albuquerque/LeiaJá/Arquivo Um fio estava enrolado no pescoço da jovem Alice Albuquerque/LeiaJá/Arquivo

O corpo de uma jovem de 19 anos, identificada como Alexandra Carla Alves, foi encontrado, na última quinta-feira (4), em estado de decomposição em um terreno próximo ao Hospital Eduardo Campos, na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo as investigações, a vítima foi encontrada com um fio enrolado em seu pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência de homicídio foi registrada pela Delegacia da 177ª Circunscrição do município. Diante da cena do crime e do material encontrado no corpo da jovem, a suspeita é de que Alexandra tenha sido vítima de estrangulamento.

“O corpo da vítima, mulher de 19 anos, foi encontrado no município de Serra Talhada, em estado de decomposição”, confirmou a polícia em nota.

Ainda segundo as investigações, um inquérito policial foi instaurado para saber a motivação e autoria do assassinato. Além disso, foi comunicado que “outras informações poderão ser disponibilizadas após a completa elucidação dos fatos”. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

 

COMENTÁRIOS dos leitores