PE: homem em carro roubado tenta atropelar PRFs no Agreste

O motorista foi preso após uma perseguição na BR-232

ter, 16/01/2024 - 12:03
Divulgação A arma em cima da viatura da PRF e o veículo apreendido Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que dirigia um carro roubado, nessa segunda (15), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Ele teria tentado atropelar os policiais que estavam em um ponto de fiscalização da rodovia.

Os agentes perseguiram o motorista enquanto ele cometia diversas infrações de trânsito, como transitar pela contramão, forçar passagem entre veículos e alta velocidade. Segundo a PRF, o suspeito chegou a pular do veículo em movimento.

Fora do carro, ele correu com uma arma em mãos para não ser preso. O suspeito ainda tentou se desfazer do armamento antes dos policiais conseguirem capturá-lo.

Foi verificado que o carro possuía registro de roubo do ano passado, em Caruaru. O homem alegou ter pegado o veículo por R$ 500 para entregar a uma pessoa desconhecida. Ele também disse que comprou a arma em uma feira livre de Caruaru para defesa própria.

A guarnição levantou a ficha criminal do suspeito e descobriu que ele possuía diversos registros de crimes, como receptação de celulares e veículos e uso de drogas. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à delegacia.

COMENTÁRIOS dos leitores