Mendonça lança logomarca em formato de coração

qua, 11/07/2012 - 20:30
Reprodução

Por estar exercendo seu cargo de deputado federal em Brasília, o candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), não esteve presente no lançamento de sua logomarca nesta quarta-feira, mas sua equipe de campanha apresentou uma imagem bem trabalhada no design. De acordo com o coordenador de Marketing, José Fernandes Araújo, a marca traz dois elementos principais.

O ícone com a letra M de Mendonça tenta passar ao eleitor uma mensagem referindo-se a mudança desejada pelos recifenses. Usando o formato de coração com elementos gráficos, a marca tenciona apresentar um candidato afetuoso e que ama o Recife. Em tons azul, branco, verde a amarelo, a logomarca procura expressar a diversidade cultural e étnica da cidade.

Nesta quinta-feira (12), o candidato retorna ao Recife e retoma o seu ritmo de campanha. Durante a manhã, às 8h, o candidato dará uma entrevista a uma rádio local. À tarde, ele fará uma caminhada no alto Nossa Senhora de Fátima, morro da Conceição, zona norte do Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores