Mendonça protesta contra "overdose" de propaganda
"De agora em diante vai ser desse jeito: caminhões e mais caminhões de dinheiro, uma verdadeira overdose, muita propaganda e muita tentativa de iludir o povo", disse o democrata
A “overdose” de propaganda foi alvo das críticas do candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM) durante uma caminhada pela comunidade da Ilha do Joaneiro neste domingo (22). "Não adianta a overdose de dinheiro e propaganda quando o desejo do povo é por mudança", disse Mendonça criticando a quantidade de propaganda feita pelos candidatos governostas, Geraldo Julio (PSB) e Humberto Costa (PT). "De agora em diante vai ser desse jeito: caminhões e mais caminhões de dinheiro, uma verdadeira overdose, muita propaganda e muita tentativa de iludir o povo. Mas é muito bom ver que isso não está colando", completou.
O candidato da coligação Mudança por um Recife melhor (DEM/PMN) ainda frisou que seu modo de fazer campanha tem por prioridade ouvir a população. "Conosco não tem esse negócio de passar feito um foguete, mal falar com as pessoas e encher o bairro de propaganda para querer dar demonstração de força. Meu estilo é esse: parar e, primeiramente, ouvir. As pessoas querem ser escutadas em seus problemas e pelo que estamos vendo os dois candidatos do governo estão mais preocupados em demonstrar quem tem a maior estrutura", disparou.
Mendonça ainda completou suas queixas, ao modo dos governistas de fazer campanha eleitoral, afirmando que prefere gastar sapatos. "Não tenho as montanhas de dinheiro que eles têm para fazer campanha, mas ouço o povo e gasto as solas dos sapatos para levar minha mensagem", disse, em companhia do seu vice, Guarines, do vereador Marcos Menezes (DEM) e de lideranças locais.