Mendonça critica apradinhamento político do PT e PSB

O democrata falou que votar em um desconhecido não ajuda ao desenvolvimento do Recife

qua, 15/08/2012 - 18:43

O candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), fez duras críticas à falsa polarização entre PT e PSB, alertando população do Recife sobre o risco de seu povo repetir a triste história de apadrinhamento político como aconteceu nas últimas eleições. Em visita ao Alto José do Pinho, o democrata destacou que votar em um desconhecido não ajuda ao desenvolvimento do Recife.   

“O povo do Recife infelizmente foi iludido uma vez e caiu nesse conto. O resultado, todos sabem, é o desastre que é a administração do PT-PSB. Não se pode cair nessa lorota de novo", defendeu o democrata. Um exemplo é o caso do prefeito João da Costa (PT), antigo afilhado político do ex-prefeito João Paulo (PT) e atual desafeto; outro é o candidato Gerado Julio (PSB), que recebe o apadrinhamento do governador Eduardo Campos (PSB).

Sobre a maneira como essa campanha vem sendo conduzida, o democrata comentou: “É uma enxurrada de amarelo para lá e vermelho para cá, tudo isso movido por muito dinheiro e o poder das máquinas do Estado e da prefeitura. Existe um candidato aí que ninguém sabe quem é, de onde vem, e o que fez pelo Recife. O povo vai adotar o voto 'Maria vai com as outras?' Eu tenho certeza que não”, pontuou Mendonça.

COMENTÁRIOS dos leitores