Geraldo diz que não aceitará provocações

Ele declarou que não entrará em brigas, como é o caso dos conflitos internos do PT

sex, 31/08/2012 - 22:31

Em caminhada no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, o candidato a prefeito Geraldo Julio (PSB) disse que não entrará em brigas, a exemplo do que vem acontecendo com o PT, pois seu interesse está em melhorar a vida dos recifenses. “Não entraremos nas provocações, porque enquanto eles querem brigar, nos preocupamos com o Córrego do Jenipapo e com a saúde pública, pois muita gente que mora aqui vai se consultar no Vasco da Gama. Vamos construir Upinhas e creches”, ressaltou Geraldo.

O socialista vem apresentando no seu guia eleitoral de rádio e TV uma proposta que o deputado federal Raul Henry (PMDB) começou a desenvolver há quatro anos, quando se candidatou a prefeito do Recife. O Compax será um centro cultural que vai oferecer a população áreas para o lazer, prática de esportes e bibliotecas.

Segundo Raul sua proposta foi apresentada em 2008 e Geraldo agora adotou no seu programa de governo, pois já deu certo na Colômbia e pode ser adaptada muito bem ao Recife. “Geraldo me perguntou se havia algum problema em colocar a proposta no seu plano de governo, eu respondi que não, pois Geraldo compreende a importância da ideia assumindo o compromisso e saberá executar esse projeto”, declarou Raul Henry.

Alguns moradores da Guabiraba reclamaram de problemas como pavimentação e saneamento. O forneiro de padaria, Marcondes Alves de Andrade, informou que quando chove o Córrego do Jenipapo transborda e as caneletas ficam entupidas. “Se o canal fosse limpo a gente não sofreria com isso. Também precisamos de uma passarela na BR-101, para pode chegar ao terminal da Macaxeira, hoje a gente corre o risco de ser atropelado ao atravessar a pista”, afirmou Macondes.

COMENTÁRIOS dos leitores