Daniel diz que PT e PSB estão deseperados

Segundo o postulante, adversários usam guia eleitoral para atacar sua candidatura

ter, 18/09/2012 - 21:57
Victor Freire/LeiaJáImagens Daniel falou dos ataques que está recebendo dos adversários Victor Freire/LeiaJáImagens

O candidato  a prefeito do Recife, Daniel Coelho (PSDB) fez uma caminhada na noite desta terça-feira (18), no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife, e criticou seus principais oponentes nesse pleito municipal. Segundo o tucano, os seus adversários, Geraldo Julio (PSB) e Humberto Costa (PT) usam o guia de TV e a propaganda eleitoral para atacar sua candidatura e isso demonstra que eles estão entrando em desespero, pois o seu nome recebe boa aceitação por parte do eleitor recifense.

“PT e PSB representam o mesmo governo, representam uma continuidade e o grande medo deles é de uma mudança real que acabe com esse tipo de política que os dois estão praticando. Eles usam o tempo do guia para mentir, Geraldo Julio já responde por 77 processos na justiça eleitoral por propaganda irregular”, declarou Daniel que reforçou suas críticas em relação aos cavaletes que Geraldo disse ter tirado das ruas.

“Geraldo usou da demagogia, tem centenas de placas com sua imagem junto a candidatos a vereador, estão enchendo a cidade de bandeiras e quer dizer que não coloca seu material nas ruas. A população vê e faz o julgamento, eu continuo com minha campanha propositiva”, declarou Daniel.

Alguns moradores da região reclamaram de vários problemas da rede municipal de saúde. Segundo a dona de casa, Marluce de Morais, de 49 anos, os agentes não visitam a comunidade o posto de saúde do Centro Social Bidu Krause, não atende a demanda dos cidadãos.

“A gente tem que acordar às 3h da manhã para ficar na fila e pegar uma ficha de atendimento. Por dia eles só distribuem cinco fichas para idosos e sete para adultos. Os políticos só aparecem no tempo da eleição, todos prometem, mas não cumprem”, exclamou a dona de casa.

COMENTÁRIOS dos leitores