Cidade do cabo inicia transição de governo
Equipes de transição se reuniram pela primeira vez nesta segunda-feira (12)
As equipes de transição do atual e do futuro governo do Cabo de Santo Agostinho se reuniram pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (12). O encontro teve o objetivo de apresentar formalmente os representantes das comissões. A ocasião também serviu para que o grupo escolhido pelo prefeito eleito, Vado da farmácia (PSB), solicitasse documentos e informações necessárias para o planejamento da proxima gestão.
A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha em clima de tranquilidade e cordialidade. As equipes definiram as prioridades e ressaltaram a importância da unidade no planejamento e na tomada das decisões. "Essa primeira reunião foi essencial, onde solicitamos os dados necessários para que a gestão de 2013 possa dar continuidade ao trabalho exitoso iniciado há oito anos por Lula Cabral e por Vado como vice-prefeito”, ressaltou o coordenador da equipe da próxima gestão, Luís Lima.
Ainda de acordo com ele as informações serão repassadas de forma amigável. “Com certeza, os secretários atuais irão contribuir para que os dados cheguem às duas comissões de maneira transparente, clara, de forma a estruturar a equipe que vai assumir em janeiro, continuar este trabalho que tem sua gestão aprovada em mais de 70%”, completou Luis Lima.
O coordenador da comissão do governo atual, Maurício Cezar Santos, destacou a importância do encontro. “Hoje foi feito o reconhecimento a nível macro de gestão, além de marcarmos reuniões periódicas para justamente trabalhar as informações solicitadas e repassar de forma mais explicativa para a equipe da administração futura”, ressaltou.
A vice-prefeita eleita, Edna Gomes (PSD), encerrou a reunião agradecendo os presentes. “O nosso desafio está apenas iniciando e estarei sempre à disposição da comissão”, frisou. “O meu papel hoje foi o de acompanhar e receber as informações. Eu me sinto muito à vontade em participar pelo fato de já estar acompanhando o andamento da máquina administrativa”, enfatizou Edna.