Eduardo Campos e Geraldo visitam Fernando Lyra em SP

O ex-ministro está internado em São Paulo desde o dia 5 de janeiro

dom, 03/02/2013 - 10:01
Flávia de Quadros / Divulgação Os dois políticos de Pernambuco visitaram Fernando Lyra e conversaram com a família sobre o paciente Flávia de Quadros / Divulgação

Nesse sábado (2), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e o prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB)  visitaram o ex-ministro e irmão do vice-governador do Estado, Fernando Lyra que está internado desde o dia 5 de janeiro na Unidade Coronária do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. Lyra teve uma piora no quadro de saúde que passou de grave para crítico, pela não reação aos tratamentos realizados pelos médicos para combater uma descompensação de insuficiência cardíaca congestiva (ICC) grave.

Antes de ser encaminhado ao hospital de São Paulo, o irmão do vice-governador João Lyra Neto, esteve internado no Hospital Real Português (HRP) no Recife. Na última nota divulgada pelo Incor, além da ICC grave, o problema está associado a um quadro de infecção sistêmica e à insuficiência renal aguda.

Devido o estado crítico de saúde de Lyra, o governador Eduardo Campos e Geraldo Julio realizaram uma visita cordial ao paciente e à família do ex-ministro de Justiça, que se encontram em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores