Deputado federal reforça o nome de Eduardo à presidência
Segundo Gonzaga Patriota, se o PSB trabalhar bem suas alianças poderá chegar ao 2º turno
O governador Eduardo Campos (PSB) não confima seu nome para presidente da República em 2014, mas companheiros socialistas, como o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB-PE), reforçam que a base do seu partido vai trabalhar para consolidar sua candiatura ao Palácio do Planalto. De acordo com o parlamentar, se o PSB trabalhar alianças fortes com outros partidos que também compõem a base aliada do Governo Federal, Campos poderá chegar no segundo turno.
“Vejo como um caminho sem volta, nós vamos trabalhar e costurar, tratar de coligações com outros partidos e lançar a candidatura no fim do ano. Podemos começar com 3% ou 4%, chegar no segundo turno e ganhar as eleições. Nosso candidato será Eduardo Campos”, comentou Gonzaga Patriota ao conceder entrevista a uma rádio local.
Questionado sobre a campanha e o discursos que Eduardo Campos iria apresentar ao ser candidato a presidente do Brasil, Gonzaga reforçou que não fará oposição ao PT quer comanda o Governo Federal há 12 anos. Ele argumentou que ninguém precisa mudar de discurso ou fazer oposição.
“Nós contribuímos com o governo de Lula e Dilma, nosso discurso é o do socialismo para o Brasil crescer e se desenvolver, principalmente na integração da educação que está bastante acanhada”, defendeu Gonzaga.