Deputado afirma que seca é um "castigo divino"

O deputado pastor, Isidório Santana, defende que avanços dos homossexuais estão deixando Deus irritado

qui, 18/04/2013 - 18:46

Não basta a escolha do deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP) para a comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, o também deputado e pastor, Isidóro de Santana (PSB-BA), é acusado por seus correligionários de retrógrado e preconceituoso por causa de seus posicionamentos político.  O assunto foi abordado durante uma entrevista que o político deu ao jornal A Tarde.



O caso diz respeito a uma declaração do parlamentar baiano, que se auto intitula “ex-gay” e comentou que os avanços dos homossexuais estaria deixando Deus irritado. E em respostas a essas afrontas, estão acontecendo “castigos divinos”. Ele citou como exemplo a seca do Nordeste, as enchentes do sudeste, as explosões de bombas nos Estados Unidos e as ameaças de guerra da Coreia do Norte.

Isidório culpou o posicionamento do presidente norte americano, Barak Obama, em defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo, como principal responsável pelo atentado terrorista durante a maratona de Boston. “A bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar de casamento Gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça da Coreia do Norte”, comentou.



Em relação a pior seca que o Nordeste vem sofrendo nos últimos 50 anos, ele garantiu que esse fenômeno nada mais é do que um “castigo divino”. “A seca vai ampliar e não tem governo, não tem política nem partido que dê jeito. Pois estão 'bulindo' com um camarada chamado Deus, que, lá atrás, cegou os primeiros homossexuais e tampou-lhes fogo.  Vá lá viadagem, se bote contra Deus”, comentou Isidório.

COMENTÁRIOS dos leitores