FBC feliz com a afinidade entre socialistas e petistas
O nome do ministro da Integração tem sido ventilado como possível candidato ao governo, caso migre para o PT, pois não teria espaço dentro do PSB
Quem posou nas fotos bastante contente, durante o pontapé inicial da Arena Pernambuco, foi o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que nas últimas semanas aparece dividido entre a defesa do governo federal (PT) e a candidatura majoritária do PSB ao Palácio do Planalto. O seu nome também tem sido ventilado como possível candidato ao governo de Pernambuco, caso migre para o PT, pois não teria espaço dentro da casa socialista.
Outras lideranças como o senador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), um dos nomes cogitados a disputar o governo do estado em 2014 e deputado líder da bancada do Nordeste no congresso nacional, Pedro Eugênio (PT) marcaram presença no evento.
Um fato inusitado que chamou a atenção dos expectadores foi o senador Humberto Costa, candidato derrotado nas eleições municipais, assistindo o jogo dos operários ao lado de seu antigo adversário político, o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB).