Catende: Vereadora tem material aprendido

Objetos recolhidos de Ridete Pellegrino servirão para o avanço das investigações da morte do vereador Marcos Animal

qui, 11/07/2013 - 11:25
Divulgação/Assessoria de imprensa Comunista é mulher do ex-prefeito do município de Jaqueira, Amadeu Henrique Divulgação/Assessoria de imprensa

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, nesta quarta – feira (10), um mandado de busca e apreensão na casa da vereadora do município de Catende e mulher do ex-prefeito da cidade de Jaqueira, Amadeu Henrique, Ridete Pellegrino (PC do B). O mandado foi expedido pelo Juiz Evaní Estevão de Barros e está relacionado ao caso do também vereador Marcos Animal assassinado em Catende no dia 5 de junho quando saia da Casa Legislativa da cidade.

Dentre outros materiais aprendidos, a polícia recolheu o notebook da vereadora. O objeto deve servir no avanço da resolução do caso. A polícia também está ouvindo alguns vereadores dos municípios.

A equipe que investiga o caso é chefiada pelo Delegado Especial Alfredo Jorge que não revelou a razão da apreensão.  A investigação segue de forma sigilosa.

O advogado da família do vereador Marcos Animal, Erivaldo Melo, declarou que ainda nesta quinta-feira (11) irá se reunir com o delegado do município para se interar sobre as apreensões dos objetos.

COMENTÁRIOS dos leitores