Campos e a velha frase "eleições só em 2014"

O futuro presidenciável negou qualquer tipo de precipitação, mesmo após o PSDB ter anunciado a candidatura de Aécio Neves

qua, 07/08/2013 - 17:51
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens O socialista disse que o partido está sintonizado e aguardando a hora cert Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), permanece com o discurso de que só discutirá as eleições em 2014, mesmo depois de se declarar “candidatíssimo”, segundo um colunista do Jornal O Globo e do PSDB, visto como o principal aliado dos socialistas para 2014, anunciar a candidatura de Aécio Neves a Presidência da República.

“O PSB vai aguardar para 2014, não vamos mudar o plano original. Nós respeitamos o tempo de cada um dos partidos, a nossa opinião é que vai ser tomada apenas no próximo ano”, afirmou. 

Já sobre o apoio total dos correligionários, declarado há algumas semanas, o socialista cravou que o partido está sintonizado e aguardando a hora certa. “Nosso roteiro é sereno, não vamos alterar um roteiro estratégico em função de um conjuntural. Não tem porque, pois o partido está unido, temos absoluta unidade. Vamos aguardar os acontecimentos”, enfatizou.

COMENTÁRIOS dos leitores