Campos confirma convite de encontro com Aécio Neves
A articulação para a reunião entre os possíveis presidenciais foi feita por Sérgio Guerra
A notícia de um encontro entre o governador, Eduardo Campos (PSB) e do senador Aécio Neves (PSDB), no Recife, divulgado por uma colunista, foi abordada pelo socialista. O governador não negou o encontro para esta quinta-feira (29) e disse que a articulação para o jantar partiu do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB).
“O senador Aécio Neves estaria vindo na quinta-feira (29). Ele me pediu através do deputado Sérgio Guerra (PSDB) um encontro na noite. Eu vou confirmar ao longo do dia”, disse Campos.
Explicando o diálogo entre os tucanos para o possível encontro, o governador disse nessa quarta-feira (28) que não sabia se iria confirmar o compromisso por ter recebido também, uma convocação da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármem Lúcia, para participar de um encontro no Senado Federal sobre a reforma política, com outros presidentes de partido.
“Eu não sei se está mantida a vinda dele, mas vou precisar chegar isso porque tomei notícia às 8h da manhã”, despistou. Mesmo não confirmando nessa quarta, se realmente iria se encontrar com Neves, o socialista não terá agendas públicas fora do Estado nesta quinta. O único compromisso do gestor estadual informado pela sua assessoria é a entrega de veículos do Programa Especial de Controle Urbano e Ambiental do Território Estratégico de Suape, marcado para as 15h, no Centro de Convenções, em Olinda.