No facebook, Oscar Barreto agradece por mais uma vitória

Este será o quarto mandato, não consecutivo, que Barreto terá no comando do PT no Recife

por Giselly Santos qua, 13/11/2013 - 17:34
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Barreto agradeceu aos militantes e pediu para que continuem em estado de alerta para unificar o partido Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente do PT no Recife, Oscar Barreto, que foi reeleito para mais um mandato no comando da legenda na capital pernambucana agradeceu, nesta quarta-feira (13), através do Facebook aos militantes petistas que garantiram "mais uma vitória política" dele. Barreto derrotou a jornalista Sheila Oliveira - apoiada pelos principais rivais internos de Oscar, o senador Humberto Costa, os deputados federais João Paulo e Pedro Eugênio, além de Dilson Peixoto - por 4.566 votos, contra 2.388 uma diferença significativa, mesmo com o atual presidente respondendo a um processo administrativo interno, que pode resultar a expulsão dele da sigla.

"Nossa alegria e agradecimento por mais uma vitória política no Recife se estende também pela eleição de valorosos (as) companheiros (as) em todo o estado, especialmente na Região Metropolitana", diz o petista. Completando ao parabenizar os novos dirigentes de outros diretórios municipais, como o de Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.

Para a presidência estadual, a deputada Teresa Leitão, aliada de Barreto vai disputar o comando petista no segundo turno, que acontece no próximo dia 24. Em sua postagem Oscar também agradece aos que já votaram em Teresa e pede que a militância petista volte a optar por ela no dia 24. "Sobre a histórica vitória da companheira Teresa Leitão, próxima presidenta estadual do PT-PE, deixo aqui registrado o meu agradecimento a toda a militância que acredita na reconstrução de um partido verdadeiramente democrático e militante. Mas peço também para continuarmos em estado de alerta, nos mantermos unidos e fortes na defesa desse projeto que vai reconstruir o partido em Pernambuco", pontua. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores