Após divergências, Queiroz comemora vitória de Armando

Mesmo sem ter ido a Água Preta apoiar o candidato do PDT, o presidente da siga se colocou à disposição do novo prefeito

por Élida Maria qui, 14/11/2013 - 12:06
André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo Segundo Queiroz, o PDT sempre esteve ao lado de Armando Souto André Nogueira/LeiaJáImagens/Arquivo

Passados menos de 15 dias após a vitória do prefeito da cidade de Água Preta, Mata Sul do Estado, Armando Souto (PDT), o presidente estadual da legenda em Pernambuco e prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), afirma ter havido divergências com o gestor. No entanto, o pedetista, que apesar de não ter ido a cidade apoiar seu correligionário, se disse feliz com a vitória do administrador contra o postulante Eduardo Coutinho (PSB).

A falta de apoio de Souto, enquanto vários políticos foram à cidade dar forças a Coutinho como os prefeitos do Recife, Geraldo Julio (PSB), e de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), foi uma das principais reclamações do novo gestor, mesmo assim, Queiroz garantiu ter apoiado o prefeito eleito. “Ele teve meu apoio, ele sabe. Nós tivemos no primeiro momento algumas divergências que não interessa agora discutir, mas para a segunda eleição ele contou com o meu apoio, esteve comigo”, relatou o gestor.

Ainda sobre a eleição de Água Preta, o prefeito de Caruaru disse que somente não ajudou o pedetista de forma financeira. “Apenas não houve apoio financeiro porque não tem. Mas fora isso, o partido esteve ao lado dele”, afirmou.

José Queiroz, acrescentando ainda estar alegre pela vitória de Souto, se colocou à disposição do novo prefeito da Mata Sul. “Estou feliz com a vitória. Mais um prefeito do PDT (...). Já teve uma ocorrência com ele (Armando Souto) e eu coloquei a minha prefeitura e os quadros técnicos à disposição para trabalharmos juntos”, contou.

COMENTÁRIOS dos leitores