Campos diz que o governo está disponível para ajudar Rossi

Fã de Reginaldo Rossi, o governador de Pernambuco se mostrou otimista pela melhora dele

por Giselly Santos qui, 12/12/2013 - 18:39
Juana Acioli/LeiaJáImagens Eduardo frisou que o Estado estará disponível para o que for necessário na recuperação do Rei do Brega Juana Acioli/LeiaJáImagens

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), visitou, nesta quinta-feira (12), o cantor Reginaldo Rossi que está internado no Hospital Memorial São José, para tratar de um câncer no pulmão. Durante a passagem pela unidade de saúde, Eduardo prestou solidariedade à família do cantor e disse estar "numa grande torcida, com ciclos de orações" pela melhora de Reginaldo. Além disso, o socialista fez questão de declarar que o Governo de Pernambuco está disponível para o que for necessário no tratamento do Rei.

"Nos colocamos inteiramente a disposição da família de Reginaldo, para o que for necessário a gente fazer, faremos. Como nós fazemos com todos os pacientes do SUS, nós temos aeronaves contratadas para fazer deslocamentos, tudo isso tem que ser colocado a disposição dele também. É um direito dele como cidadão", declarou.

Otimista pela recuperação do Rei do Brega, o governador afirmou que tem uma relação íntima com Rossi desde a infância e que quer vê-lo "voltar a trazer a alegria para os pernambucanos e para o mundo afora". "Sou amigo de Reginaldo desde que era criança, quero muito bem a ele, a família dele e nós estamos torcendo, nós somos otimistas. Quem tem fé não se entrega, já vivi situações como esta com algumas pessoas da minha família e a gente sabe que em alguns casos dá jeito, em outros Deus não quer que dê jeito. A gente sabe que não é um problema simples, é uma doença grave, mas temos fé e acreditamos que pode dar tudo certo", afirmou ao fim da visita, em conversa com os jornalistas. Reginaldo Rossi está internado desde o último dia 27.

 

COMENTÁRIOS dos leitores