PSDB reúne "escândalos" do governo Dilma em site

A plataforma será comandada pela juventude tucana

por Giselly Santos qui, 20/03/2014 - 14:46
Reprodução Internet O site vai reunir as informações veiculadas na imprensa e as investigações em curso Reprodução Internet

O PSDB lançou, nesta quinta-feira (20), um site que reúne os "escândalos e as inconsequências" do Governo Federal, na gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).  A plataforma será administrada pela juventude tucana. Utilizando as redes sociais, as informações veiculadas na imprensa e as investigações em curso, o grupo "pretende manter informados todos aqueles que se interessem pela vida política, econômica e social do país".

“Foram tantas denúncias, fraudes, erros e fracassos que conseguimos preencher todos os dias de 2011, 2012 e 2013”, diz a chamada do novo site. Um grupo, composto por representantes dos 27 estados e do Distrito Federal, se reuniu, nesta quinta, para apresentar o projeto ao senador e presidenciável, Aécio Neves (PSDB). 

“Esse site realmente vem em um momento muito importante, ainda mais em um ano político, para a gente conseguir integrar não só a juventude do partido, mas também a juventude do nosso país, mostrando o lado do PSDB”, disse Mariana Carvalho, ex-vereadora por Porto Velho e uma das líderes da militância jovem da sigla. "O importante é a gente mostrar realmente ao atual governo como ele vem administrando o nosso país. Isso vai ser um ponto essencial do site da juventude”, acrescentou Carvalho.

 

COMENTÁRIOS dos leitores