FBC e Bruno Araújo estiveram juntos em festa de Quipapá
PSDB e PSB passam por desentendimentos no Estado
Apesar do desentendimento entre PSDB e PSB no Estado, por conta da possível candidatura dos pessebistas ao Governo de Minas Gerais, e uma provável postulação do deputado Daniel Coelho (PSDB) ao Governo de Pernambuco, o pacto selado entre as duas siglas, pelo menos na teoria, ainda continua de pé. Na última segunda-feira (19), o pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), esteve ao lado do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) na festa de emancipação política do município de Quipapá, na Mata Sul.
O ex-ministro jantou na casa do prefeito Cristiano Martins (PSDB), ao lado de outros cinco prefeitos da região e do deputado estadual Claudiano Martins (PSDB).
“Recebi o convite do prefeito e fiquei muito honrado em poder participar da festa. Cristiano, assim como várias lideranças políticas do nosso estado, compreendeu que este é o momento de unir Pernambuco. Precisamos garantir o legado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e avançar mais, levando Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB) ao governo do Estado", afirmou Fernando Bezerra.
FBC ainda visitou o grupo político do ex-prefeito da cidade Reginaldo Machado Dias, que está em tratamento de saúde. Ele foi recebido pelo vereador Marcelo de Gilda (PT), para um encontro com lideranças do grupo. “Esse é um momento único em nossa história, porque Pernambuco está tomando a decisão de liderar o Brasil, com a candidatura de Eduardo Campos à presidência. Então precisamos da força e da colaboração de todos os pernambucanos e pernambucanas para mostrar ao país o quanto este projeto é bom”, disse.