Armando reforça agenda pelo Sertão a partir desta quinta

Araripina, Floresta e Serra Talhada são algumas das paradas do petebista

por Giselly Santos qua, 04/06/2014 - 14:21
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Armando realiza uma plenária do Pernambuco 14, no Recife, na próxima segunda-feira (9) Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), volta ao Sertão do estado, nesta quinta-feira (5), para ampliar as articulações políticas e garantir espaço entre os municípios sertanejos. Acompanhado do do pré-candidato ao Senado Federal na chapa, o deputado João Paulo (PT), o petebista desembarca em Araripina,onde participa da 11ª edição do Pernambuco 14, às 18h. Na sexta (6), ainda em Araripina, os dois concedem entrevistas as rádios locais e tomam café com lideranças da região.

De lá, Armando e João Paulo seguem para Serra Talhada, reduto petista sertanejo. Na cidade, eles almoçam com o prefeito Luciano Duque (PT) e vereadores. Em seguida, às 16h, se reúnem na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município com comerciantes e microempresários, para ouvir as demandas da classe. O mote é uma das principais bandeiras da campanha de Armando. 

Ainda na sexta, encerrando as agendas no Sertão pernambucano, os pré-candidatos participam de um encontro das lideranças petistas no município de Floresta e de mais uma plenária do Pernambuco 14.

Os integrantes da chapa majoritária iniciam, no sábado (7), uma participação mais intensa na Região Metropolitana do Recife. Às 10h, Armando e João Paulo encerram a 13ª edição do Pernambuco 14, em Ipojuca. No domingo (8), eles visitam Feira Nova e Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, para se reunir com políticos locais.

Já na segunda (9), será a vez do Recife receber a plenária do Pernambuco 14. O evento será realizado às 19h no Colégio Vera Cruz, no bairro da Graças, na Zona Norte. A intenção de Armando, com a agenda é reunir as lideranças da capital e recolher as sugestões dos recifenses para compor o programa de governo petebista. 

COMENTÁRIOS dos leitores