Marília Arraes critica personalismo político no Facebook
É a segunda vez, na mesma semana, que a vereadora se posiciona sobre o assunto na rede social
As alfinetadas da vereadora do Recife e prima do ex-governador Eduardo Campos (PSB), Marília Arraes (PSB), sobre influência de lideranças no processo político continuam. Na última segunda-feira (2) a socialista se manifestou sobre uma possível interferência de Campos na escolha do novo presidente da Juventude Brasileira Democrática (JSB) em relação ao seu filho, João Campos. Já nesta quinta-feira (5), a parlamentar voltou a usar a rede social para tratar do assunto e alegar ser contra o “personalismo político”.
Usando uma foto e uma frase de seu avô e ex-governador do Estado, Miguel Arraes, a vereadora postou no Facebook o pensamento do político sobre o fato. “Acho que o personalismo em política é um erro. Nós devemos é lutar para que surjam quadros (...). A posição de chefe, em política, é um grave defeito, um grave erro”, publicou a socialista.
Desde a publicação da parlamentar na última segunda ela prefere se posicionar por meio do Facebook. Em contato com a sua assessoria de imprensa a informação é de que ela não deseja comentar as atitudes, mas nos bastidores políticos os rumores são de que Marília Arraes não estaria nada satisfeita com a imposição de Eduardo Campos na escolha da gestão da JSB.