Em ato, Armando diz que Geraldo 'tem que cuidar do Recife'

Em caminhada na Zona Norte, candidato a governador questionou a oferta de serviços públicos no bairro

por Giselly Santos seg, 04/08/2014 - 10:27
Léo Caldas / PTB Durante o ato, o petebista também defendeu duas das principais bandeiras do seu projeto para governar Pernambuco Léo Caldas / PTB

O candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) afirmou, nesse domingo, durante uma caminhada no Recife, que o prefeito da cidade, Geraldo Julio (PSB), deve deixar de lado as delegações eleitorais e passar a cuidar mais da cidade. Ao discursar, Monteiro frisou as deficiências da gestão da Prefeitura do Recife quanto à limpeza pública.

"É impressionante o quadro de abandono e esgoto a céu aberto. O prefeito, em vez de ficar como delegado eleitoral, tem que cuidar da cidade", disse. Armando caminhou pelo comércio de Água Fria, na Zona Norte, e ouviu moradores, comerciantes e ambulantes do bairro.

Durante o ato, o petebista também defendeu duas das principais bandeiras do seu projeto para governar Pernambuco. "Sem educação não há cidadania", disse o senador licenciado. O candidato ainda salientou que vai dar mais espaço para as pequenas e micro empresas. "Precisamos estimular os pequenos negócios", destacou, após falar sobre as dificuldades dos pequenos empreendedores.

Participações

Junto com Armando, estavam o senador Humberto Costa (PT) e os vereadores Antônio Luiz Neto (PTB), Eduardo Marques (PTB), Isabella de Roldão (PDT), Henrique Leite (PT) e Alfredo Santana (PRB).

COMENTÁRIOS dos leitores