Funerais dos assessores serão em locais diferentes
Corpos de Eduardo Campos e Augusto Percol serão enterrados no Cemitério de Santo Amaro
Os corpos das vítimas do acidente aéreo de Santos, que vitimou o ex-governador Eduardo Campos e mais seis pessoas irão chegar por volta das 23h15 no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Logo após, seguirão em cortejo pelas ruas do Recife. Os restos mortais do candidato à presidência, o assessor de imprensa Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo serão velados no Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife, neste domingo (17), a partir das 6h.
Por escolha da família, o corpo do cinegrafista Marcelo Lyra não irá participar na cerimônia no Campo das Princesas. O velório e o enterro serão no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O sepultamento está marcado para as 17h do domingo. O corpo de Alexandre Severo será cremado também no Morada da Paz, após a missa campal, realizada às 10h em frente à sede do governo.
A cerimônia religiosa será comandada pelo arcebispo de Olinda e Recife dom Fernando Saburido. O enterro dos corpos de Eduardo Campos e Percol será no cemitério de Santo Amaro. O ex-deputado federal e assessor de Campos, Pedro Almeida Valadares Neto, conhecido como Pedrinho Valadares, de 48 anos, será sepultado na cidade de Aracaju, em Sergipe.