“Todos esses dias têm sido muito difíceis”, diz Geraldo

Prefeito destacou a sensibilidade de Eduardo Campos

dom, 17/08/2014 - 15:03
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Emocionado, Geraldo Júlio pediu para que não esquecessem a luta construída por Eduardo Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), presente no velório no Palácio do Campo das Princesas comentou como reagiu a morte do correligionário e padrinho político Eduardo Campos. “Todos esses dias têm sido muito difíceis, e daqui pra frente a gente sabe que também será”, lamentou. De acordo com Geraldo Julio, a morte do ex-governador Eduardo Campos vai ser sentida também por todo o povo brasileiro. 

O socialista destacou a atenção que Eduardo Campos sempre oferecia. “Ficaram muitos exemplos do homem público, iluminado e diferenciado, que sabia conhecer o sentimento das pessoas, da nação e da sociedade em geral. Cuidava como ninguém da família, dos amigos e sempre foi solidário”, lembrou. “Eduardo tinha sensibilidade para saber quem mais precisava do apoio dele”. 

Por fim, Geraldo pediu que os feitos do ex-governador não fossem esquecidos. "Não podemos deixar que essa chama se apague. Temos que usar o exemplo dele e continuar a construir um mundo melhor", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores